A fotografia de casamento em três níveis

Nenhum comentário:
 






Contador de histórias nato, Samo Rovan criou um estilo único abusando das composições complexas. Ele acredita que a boa fotografia de casamento está relacionada à energia e espírito do acontecimento. Assim, o objetivo da sua fotografia é transportar os noivos de volta ao dia do casamento, coo se estivessem lá novamente.


Pela primeira fez no Brasil, Samo falará sobre a complexidade da fotografia de casamento que, segundo ele, acontece em três níveis:


Complexidade do evento: cada casamento é um evento único e cheio de acontecimentos, momentos e emoções, do início ao fim. A sua importância por si só o torna um acontecimento muito complexo, mas isso não é tudo. Não há apenas o casal de noivos ou algumas partes do casamento – making of, cerimônia ou recepção, por exemplo – para se registrar, mas, todos os convidados, as diversas etapas e a interação entre elas.

 
 - Complexidade do fotógrafo: como o profissional interpreta cada momento e como representa isso através das suas lentes, com o objetivo de contar a história completa do casamento à sua maneira;


- Complexidade das fotos: são as composições complexas, todas as suas camadas e seus elementos. É nesse nível que se estabelece o seu estilo e seu diferencial, o que faz da sua fotografia algo dinâmico, interessante e único.


MELHOR DICA DE SAMO ROVAN: “A fotografia de casamento é muito mais do que apenas boas fotos do casal. O fotógrafo deve tentar mostrar todo o evento como aconteceu, porque depois de 30 anos isso é o que vai contar.”



A fotografia de casamento em três níveis, por Samo Rovan
Fonte: Revista Wedding Brasil
Crédito da foto: Samo Rovan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff